12 janeiro 2012

Livro: A Hospedeira

Todo final de livro me deixa triste.... eu crio uma conexão muito grande com os personagens e quando acaba sinto uma faaalta deles! (o mesmo acontece com seriados)

Acabei de ler A Hospedeira, de Stephenie Meyer (autora da saga Crepúsculo), eu achei o livro excelente!
Eu gosto da forma como a Stephenie escreve, ela é muito detalhista e a história fica muito envolvente, apaixonante!
Ela consegue prender nossa atenção do começo ao fim e sempre há muita emoção e expectativas...
Além disso, este é um livro de ficção científica, o que mexe bastante com a nossa imaginação.
A Terra ser invadida por alienígenas não é nenhuma novidade, mas a diferença é que S.M. retrata o ponto de vista da alienígena*, seus conflitos, a forma como ela lida com as novas experiências, com as emoções de sua hospedeira, além de claro, tem uma história de amor muito interessante, de vários tipos de amor.

E pelo o que li, vão adaptar para o cinema, talvez uma trilogia, com previsão de estréia em 23.03.13.

*Eu não sei se há outras histórias com essa abordagem, mas eu ainda não havia visto!


Sobre o livro: http://ahospedeira.com.br/


X.O.X.O.
Let's Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D