02 janeiro 2012

2012

2012 começou super bem!!!
A festa da virada foi ótima, super animada, com música boa e bebida a vontade e o melhor de tudo é que eu estava acompanhada de pessoas queridas...
Domingão meu pai fez um churras maravilhoso e houve reconciliações!
Além disso, eu e minha amiga compramos nossas passagens para o período de 2 semanas que estaremos juntas na Europa.
Agora só falta a minha passagem ida e volta e o visto! E ai tudo estará pronto para a viagem...
E para completar o bom início, hoje ganhei folga no trampo, não vou trabalhar *-*


:: Mensaginha de início de ano::



Beijos e que 2012 seja tão ou mais perfect quanto eu imagino que será!
obs1: vou ligar agora na Air France.
obs2: estou muito feliz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D