02 janeiro 2012

Ligando para a Air France

Ligar para 0800 é sempre a mesma coisa: não dá para confiar no primeiro atendente!
Por isso meu conselho sempre é ligar pelo menos 2 vezes para se obter uma boa informação...
E tem que sentir firmeza no atendente.

Bom vamos lá falar da minha ligação para a Air France:

Na primeira vez o cara me falou um monte de coisa e fez a simulação para mim (ida: Cuiaba - Barcelona  e volta: Londres - Cuiabá).
Depois de muita conversa, em resumo a única vantagem de comprar como estudante é poder remarcar a passagem sem pagar a multa de 100,00 dólares.
Cheguei a conclusão de  que não compensava e fiquei de pensar.

Dai pensei, poxa, 100,00 dólares não é tão pouco assim para desperdiçar, vale a pena economizar, vou ligar de novo para ver como é a burocracia.

Segunda ligação: a moça me falou que a vantagem é não pagar a multa (informação confere) porém, não tem desconto, as vezes é até mais caro que pela internet visto ser auto-atendimento e que não posso  comprar múltiplos destinos, eu teria que compra ida e volta para a cidade onde vou estudar.
Além disso, não tem como eu comprar saindo daqui de Cuiabá... resumindo, não vai rolar, vou ter que comprar normal mesmo, pelo site.
Uma pena!

Mas caso desse certo, eu teria que enviar a carta da escola e identidade por e-mail ou fax, aguardar uma meia hora, ligar novamente para confirmar o recebimento e fazer a compra. Não é tão complicado!

Valor previsto da passagem: R$ 2.844,12
Será que meu cartão de crédito vai aguentar?? hehehe
ai que dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D