03 janeiro 2012

Passagens para Europa

Depois que vi que não ia ter como comprar as passagens como estudante, voltei a labuta das pesquisas de preço!

Ontem tinha achado voo pela Tap Portugal por R$ 2.591,00, quase comprei, pois até ontem a passagem mais barata na Air France era R$ 2.844,12.

Fiquei meeeeeeeeega feliz, mas antes de comprar eu queria ligar lá para ver a questão da remarcação, mas como já tinha passado das 18h, não consegui falar.

Hoje fiz novas simulações, não tem mais voo naquela valor, fiquei decepcionada, mas mesmo assim liguei lá para ver o lance da remarcação... e enquanto não me atendiam, fiquei simulando outras datas para ver se achava um preço bom!

Simulei Air France também e quase morri de alegria, passagem mais barata que as de ontem da Tap! 

A moça da TAp me atendeu, falou que a multa para remarcação é de 150,00 dólares... isso não me agrada! =S

Booom, considerando que não achei mais passagem na Tap por um valor bom igual o de ontem (tá tudo caro agora) e que a multa é mais cara que a da Air France para remarcar o bilhete* e que a Air France está com preço bom... vou de Air France!!!

A passagem pela Air France ficou  R$2.651,96... PERFECT!
Ida: Cuiabá- Barcelona
Volta: Londres - Cuiabá

Já fiz a reserva, agora estou aguardando a confirmação do pagamento...

Continuo na dúvida se meu cartão de crédito vai aguentar! *o* rss


*eu terei que remarcar a passagem de volta pois meu curso é de 10 meses, com inicio em 10.04.12 e termino em 10.01.13 (e além disso meu visto tem validade de 11 meses, então ainda posso ficar mais um mês) e as cia aéreas hoje só estão vendendo passagens com data até dezembro, logo, não consigo comprar a volta na data correta, vou ter que remarcar. 
E também não vou compra só a ida agora e a volta depois pois fica mais caro do que comprar ida e volta junto. Sem contar que eu não entro no país se não tiver a passagem de volta comprada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D