04 janeiro 2012

De volta à Saga da Passagem

Ontem a tarde o pessoal da segurança do cartão de crédito ligou para mim, para confirmar se fui eu quem fiz um monte de compra internacional... 
Acho que é porque estourou o limite, dai acharam melhor confirmar hehe.

Confirmei que fui eu e acho que por conta disso eles autorizaram a compra, porque depois fui olhar como estava a disponibilidade de crédito do meu cartão e já estava zerado!
Como é bom ser uma boa cliente, de confiança, boa pagadora hehehe, aceitaram eu extrapolar! 

E para confirmar, cheguei em casa, olhei meu e-mail e estava lá a confirmação do meu bilhete da Air France  =)

Agora só falta o visto!!!

Estou planejando aplicá-lo em SP nas minhas férias em fevereiro, e é bom que já aproveito pra viajar e fazer umas comprinhas =)

Combinei com o Luciano da UKStudy (vou fazer um post sobre ele) de fazer o agendamento na sexta feira, ele me disse que demora um pouco para fazer, pois tem um formulário meio grandinho para responder, além de ter uma taxinha básica de 251,00 dólares.

Desse jeito até a hora de eu viajar já acabou o meu dinheiro... o Luciano me chamou de chorona!
Claro! Quero gastar tudo lá e não antes de sair daqui! rss

Mas tá bem, já decidi que vou me abdicar de comer lá, assim mato dois coelhos numa pancada só: economizo dim dim e não engordo! Boa né? (pensamento positivo, pois sou comilona e tenho minhas dúvidas quanto a conseguir deixar de comer kkkkkk)
 Ah, e sem contar aquele pensamento: não sei quando vou voltar aqui, preciso experimentar tudo, dai, quando eu chegar em casa eu faço regime! (sim, pensamento de gorda hehe)

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D