21 março 2012

Mais mimos de despedidas! CAIXA

Hoje o post é sobre a despedida dos amigos do trabalho!


Segunda-feira foi dia de me despedir da Maressa, do Christian e da Eloah (faltou a Jackeline, que por motivos de força maior, não pôde ir).
Adoro esse quarteto! Há um bom tempo já não trabalhamos juntos, mas felizmente a amizade permanece!! 
E olha que carinho! Uma montagem com fotos nossas e uma rosa! 
A caixa de chocolates foi presente adiantado de niver que ganhei da Maressa... =D
Impossível não me lembrar de vocês com tantos momentos maravilhosos (arte! rs)  vividos juntos!

























Ontem, foi dia de me despedir de mais amigos da CAIXA.
Fomos ao Ritorna para um rodízio de pizza muito gostoso! 
Fiquei muito feliz com a presença das meninas que eram da antiga unidade (GICOP): Camila, Miriam e Sônia.
Fiquei feliz também que o Paulo mesmo tendo compromisso e não podendo ficar, passou lá para me dar um abraço! E até conseguiram segurar ele um pouquinho!
E claro, fiquei super feliz com a presença de todos. Só ficou faltando o Hugo!! 
Adorei o presente, vai ser super útil, melhor escolha, impossível. As blusas são lindas e serviram certinho! Obrigada, de coração!
Camila, o coelhinho de chocolate é muuuito fofo... Adorei!






Detalhe, a blusa de trás é verde petróleo, mas na foto ficou azul! Vai entender...


CUPCAKES:
Os cupscakes são lindos e estavam uma delícia, né!
Dêem uma olhada no blog
M & M Personalizados, a Mirella faz coisas muito fofas, gostosas e personalizadas.
Lembrando que para buscas futuras, o link do blog dela está na coluna a direita =>


Beijoooos

Saudadee Já!!!

3 comentários:

  1. Espero ter adoçado um pouco a noite de vcs... :)

    ResponderExcluir
  2. Te enviei um email. Bjo
    Esse Cupcake ta com uma cara boa, pena que so posso comer isso daqui dois meses...kkk

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa lindooooo
    parabens vc merece isso e muito mais!!!
    Saudades...bua bua bua bua....nao some muitoo...bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D