22 março 2012

Pedido do Chicão

Os amigos já fizeram seus pedidos e recomendações e o Francisco Cristiano, pediu para visitar por ele (e trazer souvenirs, né?) um lugar muito interessante, totalmente "cultural" (rss): o Euston Tap.

Eu falei que vou fazer esse sacrifício por ele, e ainda TEREI que ir duas vezes lá, uma com a Loana e outra com o Arthur (que vão para lá em épocas diferentes).


Olha o que o blog Para Que VoCerveja fala sobre esse lugar:
"À primeira vista você não consegue reconhecer o local pois o prédio onde ele se localiza mais  parece um mini arco do triunfo. Com decoração simples mas moderna, o foco está mais nas cervejas importadas que nas tradicionais Ales inglesas, apesar de que você encontra ambos por lá. A seleção de cervejas on tap é muito boa, incluindo algumas das melhores novas microcervejarias londrinas como Redemption e Candem, além de algumas importadas bem conhecidas como a escocesa BrewDog, as americanas Anchor e Victory e mais algumas belgas. Eles possuem sempre 8 Cask Ales, 20 Kegs, além de cerca de 150 cervejas em garrafa. sendo a maioria delas importadas. Se puder provar algumas cervejas da londrina The Kernel você não irá se arrepender."




É!!! Você merece Chicão... :D
Valeu pela dica!

3 comentários:

  1. putz miga quero ir tb!!! vc nem foi e ja to com saudade sacanagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou com saudades!
      Adorei te ver ontem... :D
      Beijaaaaoooo

      Excluir
  2. Nossa, isso é um Pub? Passei em frente varias vezes e não sabia kkkkkkk Boa viagem!! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D