22 março 2012

Chegando a hora!

Assim que estou: Maravilhada!
Pessoal, muito obrigada por todas as palavras de carinho, afeto, desejo de boa viagem, enfim por tudo o que me disseram e fizeram!
É tão bom se sentir querida e ver que as pessoas torcem por nós!

Ainda tenho alguns posts de mimos de despedida para fazer, mas hoje está muito corrido e acho que não vai dar tempo de fazê-los. E só reforçando, estou muitíssima feliz com todo o carinho e atenção que recebi, amei tudO!

Já terminei de arrumar a mala, e com muuuuito sacrifício ela ficou com 23kg, além da mochila que está com uns 5 kg. 
Eu sei que posso levar o dobro, mas acontece que antes de chegar em Londres, vou fazer um passeio de 2 semanas pela Europa com a Loana e vamos fazer voos internos, então, o máximo é 23kg (é bom assim, pois terei desculpa para fazer compras rss)

Não sei como será o meu acesso à internet nessas duas primeiras semanas, então pode ser que eu fique um pouco ausente do blog, mas assim que eu puder eu volto a postar!


Para fechar a semana de despedidas, hoje tem jantar italiano com a family lá no Casa Nostra, tudo de bom!! E amanhã umas 7h30 eu saio de casa rumo ao aeroporto (meu voo está marcado para 8h50).

Frio na barriga modo advanced!!! 

Beijo grande e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Td de bom e vai com Deus! ;)

    Andre

    ResponderExcluir
  2. Xuxuuuuuuuuuuuu, vai com Deus, adorei falar com você instantes da partida!!! Estamos todos aqui na torcida te esperando....o ano aqui no Brasil passa rápido, logo, logo você estará aqui conosco. Te adoro muito, bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D