09 abril 2012

Em Londres!

People I'm Back!!
Pessoal, estou de volta ao blog...


Já se passaram as duas semanas de passeio com a Loana e agora já estou sozinha e acomodada na minha casa nova!

Estou morando com um casal e a filha, que é mais ou menos da minha idade. Eles estão sendo muito hospitaleiros e são muito legais. Estou gostando bastante!

Já descobri com chegar na minha escola, não é muito perto, mais ou menos 1h de transporte público (ônibus + metrô), mas é bem fácil. 
O transporte aqui é muito bom, sinalizado e fácil de entender, é difícil nos perdermos. Até os ônibus informam as paradas e o tempo de espera. Muito bom!

Para evitar ficar dando pernada e andar sem rumo, sugiro fazer a rota no google maps para ver quais transportes pegar (metrô, ônibus, estação, linha, etc).
E se possível olhar também o google street view*, pois assim você já fica familiarizado com a rua e os lugares por onde irá passar a pé!
Foi assim que fiz para achar a minha escola!

* No próprio google maps, é aquele bonequinho amarelo que fica logo acima dos botões de zoom, basta clicar nele (e segurar o clique) e arrastá-lo e soltá-lo no lugar onde você deseja ver. Se houver o cadastro, a foto da rua vai aparecer e você pode vê-la em 360º.

Quanto a Londres, ah! ela é lindaaa, um pouco frio, mas linda! Bem do jeito que eu imaginava... Estou muito feliz!
E estou anciosa para as minhas aulas começarem e fazer novos amigos!

E falando nisso, estou com uma saudaaaaade tão grande de todos que estão no Brasil! 
Me aperta tanto o coração em lembrar que vou ficar tanto tempo longe de todos...

Um grande beijo e até o próximo post!

Abaixo, algumas fotos de Londres, olha como é lindo!!
Para ampliar, basta clicar na foto.

Big Ben

Palacio de Westminster e Big Ben

Tower Bridge (Ponte da Torre)





London Eye

Vista do Big Ben de dentro do London Eye




5 comentários:

  1. Chiquéééérrimo irmã ;-D. Estou super feliz que aí está tudo bem, mesmo você já estando sozinha sem a cia da Loana. Só lugares lindos você visitou. Que maravilha. E continue nos atualizando sempre e dando boas dicas de viagem. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Flor..linda linda as fotos. Que bom que está aproveitando ao máximo. Fico feliz que arrumou pessoas legais para ficar e não se sentir tão só. Mas qualquer coisa só gritar que estamos na net. Te cuida ruiva...bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Xow de bola tudo que vc esta vivendo....Que bom que sua nova "familia" são bem hospitaleiros como disse.....Lindo os lugares que visitou...Vc esta fazendo muita falta aqui....Tenho uma novidade pra te contar...Erick está voltando dia 30/04 pra cba...dai ja viu né sua miga louca aqui ja ta fazendo mil e um planos....kkkkkkkk Fica com Deus e como diz a Maressa, qquer coisa é so grita aqui na net que vamos te socorrer!!!!!! abraços e enorme Bjs *;*

    ResponderExcluir
  4. lindasssss fotossss...saudadeeeeesssss...aguardo novas postagensss...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Luiza Beatriz12/04/2012, 00:34

    Claudia, como havia lhe dito, estou acompanhando vc por aqui. Lindas as fotos. Aproveite bastante mesmo!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D