15 abril 2012

Primeira semana em Londres

Olá pessoal
Enfim acabou a minha primeira semana em Londres!
Foi bastante corrido, com muuuita coisa para fazer e agilizar...
As aulas estão ótimas, adorei a minha escola, estou na LSC - London Study Centre
Há bastante brasileiros na escola, mas isso não é de todo ruim, pois já fiz alguns amigos e acabei conhecendo os amigos estrangeiros deles. 
E o bom dessa escola é que ela tem um ótimo custo X benefício. =D

Nesta semana, visitei as cabines telefônicas tombadas em forma de dominó (The tumbling telephone boxes), é bem legal a montagem que fizeram. 
Esse dia foi muito bom, pois foi meu primeiro passeio com o pessoal que conheci na escola. Fomos de ônibus para lá, e no caminho, passamos por lugares muito bonitos. 
As cabines tombadas ficam em Kingston.

Clique na imagem para ampliar


The tumbling telephone boxes

Fui também ao paraíso das compras, a PRIMARK, se vier para Londres, não deixe de ir lá, fica na Oxford Street.
De metrô, você pode descer na Marble Arch (linha vermelha, Central Line), que é só atravessar a rua para chegar na loja, ou então descer na Bond Street Station (Central Line - vermelha ou Jubilee - linha cinza), saindo da estação a direita e vai subindo a rua.
Lá é muito barato, eu fiquei doidaaa... só que tem muita gente e é um tromba- tromba de pessoas, então tem que ter um pouco de paciência.
Mas para pagar barato vale a pena!!

Nesta mesma rua, após a Primark, tem o Marble Arch, fica numa praça bem legal, foi gostoso ficar sentada lá e ver as pessoas passando, as crianças brincando com os pombos, etc.



descabelada!! (tava ventando muito hehe)


No sábado fui ao cinema Odeon (segue reto a Oxford St, passa em frente ao arco e vira na segunda a direita).
A imagem do filme é perfeita, a sala é bem legal e você já escolhe o assento quando compra o ticket, mas por conta da conversão, achei um pouco caro, foi 10,00 libras já com o desconto de estudante, normal é umas 12,00 libras.
Assisti The Hunger Games, o filme é bom, mas já vi outros com o mesmo enrendo. 
Mas o interessante mesmo foi assistir sem legenda. Claro que eu não entendi 100% do que eles falavam, mas deu para entender o filme numa boa. Meu inglês até que está bom hein! rss

Mais tarde conto mais coisas!

Beijãoo
See you next!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D