26 abril 2012

Sorry!

OMG! Oh My God... Oh meu Deus!!!

Já faz 10 diz desde o meu último post...
Eu sei que a intenção era escrever com poucos intervalos de tempo, mas vou contar uma coisa: não está dando   tempo!!
Simplesmente não tenho parado um minuto, já falei pro pessoal aqui que meu sobrenome é "eu topo", me chama que eu vou! Não consigo dizer não quando me chamam para ir conhecer algum lugar novo!
É incoerente estar aqui e não sair para andarilhar, daí a internet fica em segundo plano (apesar de eu usar a net  no cel para momentos rápidos).
E o melhor é que sempre fico encantada com os lugares que conheço.
Final de semana passado foi "dia de turista" (depois vou detalhar os passeios e postar fotos)

Já estou me sentindo em casa, já praticamente me acostumei com o friozinho (de primavera) daqui, apesar de que tem horas que parece que até a alma da gente vai congelar!
Tem chovido muuuuito, o que encomoda um bocado. Além de agravar o frio!
O guarda chuva é um companheiro, não sai da mochila...

Bom, negócio é o seguinte, vou baixar as últimas fotos da máquina e aprumar para atualizar o blog!

Não vou prometer, mas espero que eu consiga não demorar muito...

Um grande beijo

Saudade de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D