19 março 2012

Mimos de despedida!!

Amigo é a família que o nosso coração escolhe!
São aquelas pessoas com quem você tem muitas afinidades, mas que também são capazes de discordar das coisas mais simples e bobas! 

Eles te conhecem, te entendem, gostam de você pelo o que você é, nem sempre concordam com tudo o que faz ou diz, brigam, discutem, discordam, as vezes ate se magoam, mas há um laço tão grande entre os amigos que só Deus pode explicar. 

Não há obrigações na amizade, se você não se dá bem com uma pessoa, você simplesmente a tira da sua vida, você não é obrigado a ser amigo de ninguém!

E é isso que faz a amizade verdadeira ser algo tão bonito e intenso, pois é um amor e um carinho sincero, sem interesses, sem segundas intenções. Apenas um grande querer bem, querer estar junto, compartilhar momentos, alegrias, respeitar as diferenças, ter a confiança de compartilhar situações difíceis ou mesmo embaraçosas, aprender, ensinar, pedir e dar conselhos, ganhar um colo e estar lá quando o outro precisar! 

E esse "estar lá" pode ser num telefonema, num e-mail, em uma mensagem de texto, num simples pensamento e envio de energias positivas, são tantas formas... 
Amizades são capazes de superar a distância física e temporal. De tal forma que amigos podem estar há anos sem ser ver, mas quando se reencontram parece que foi "ontem" a última vez em que estiveram juntos!

Sou abençoada por ter amigos assim, amigos que ganhei durante a vida, irmãs-amigas e primas-amigas que ganhei pelos laços de sangue, amigos que a vida me deu pelo simples fato de nossos pais optarem por nos matricular na mesma escola, amigos cruzados no destino, amizades sem explicações, ao acaso... enfim, a vida tem sido muito generosa em colocar e fazer ficar pessoas tão especias em minha vida!

E esses amigos são capazes de nos surpreender sempre, e demonstrar seu carinho e amor nas coisas mais simples e fofas da vida. 

A Aninha, é muito querida, um doce de pessoa, não tem como não amá-la, me presenteou com uns mimos fofissimos de despedida: Uma foto nossa (bem "recente", olha nossa cara de baby! rss) com a qual tirarei uma foto na Torre Eiffel a seu pedido; uma caixa de chocolates de gatinho (amo gatos, minha cara) e um video tão, mas tão legal que me fez chorar, e como eu disse a ela, me fez chorar um rio Tâmisa (rio famoso de Londres). 
Me trouxe ótimas recordações, um turbilhão de emoções!


E o video que amei!

clique aqui para ver o video no youtube

Ah! Não estranhem, pois, acreditem, Vacona é um apelido carinhoso nosso! rss


Além da Aninha, a minha querida prima Thaiz também me fez uma surpresa maravilhosa, uma cartinha linda do meu afilhado Caio, um cartão e várias fotinhas de recordação de nós três. Amei! 
Nem preciso dizer que também chorei né?! Acho que ando muito emotiva por esses dias...




Ah, vai ser difícil ficar um ano inteiro longe de todos vocês! 

7 comentários:

  1. Amei também... vou sentir muito sua falta mas mato saudades dia 20 de julho!!Ai vou estar contigo contigo... beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, agora entendi porque chorastes um rio Tâmisa, porque eu já estou aqui com os olhos marejados só de relembrar momentos tão bons. Graças a Deus fomos abençoadas mesmo, por termos um grupo de amigas tão sincero, que compartilham das alegrias, ajudam quando é preciso, nos tiram dos banheiros quando dormimos (a gente trabalhava muito, credo...dava sono em todo lugar kkkk),amam e compartilham jusé sem ciumes hahahha....Te amo, te adoro, ontem fazendo minha lista de madrinhas seu nome estava lá....volta logo xuxu....vou sentir muita falta!!!! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo CLaudinha...me envia seu email pra eu te passar o endereco e telefone da minha sogra :D

    ResponderExcluir
  4. migaaaaaaaaaaaaaaaaa esse video me mostrou 13 anos de amizade voteeeeeeee segurar o choro aqui na empresa foi foda!!! vai e volta logo viu!!
    ja to morrendo de saudadeeeeeeeeeee, putz a galera do SÓVAI era massa demais!!rsrsrsrs Conecades afff...mtooos momentos bons!!!
    te amo demais!!!! e prima que historia é essa de madrinha????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma...são planejamentos....tipo que nem a copa do mundo sabe???? coisa pra 2014 ainda ;D

    ResponderExcluir
  6. Kátia Pacheco19/03/2012, 20:51

    Que lindoooooooo....como não chorar vendo esse vídeo ???? kkkkkkkk...sentiremos saudades, volta logoooo Clau....bjossss

    ResponderExcluir
  7. saudade mil viu...axo que vou explodir ate vc voltar...estaremos esperando voce ...eu e cainho..beijaooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D