12 março 2012

Sapatilhas Ballasox

Eu não tenho outra definição para a sapatilha Ballasox a não ser: A sapatilha mais confortável que já usei na minha vida!

Meus pés são meio sem-gracinha para sapatos, exigentes que só! Principalmente com relação aos fechados, não é qualquer um que os agrada.
Não tenho vergonha em dizer que já tive joanetes (tá, tenho um pouquinho sim, meus pés eram horrorosos rss), mas felizmente há um ano eu os operei e hoje eles são lindoss! Mas ainda assim não é todo sapato que me deixa confortável. Até porque, acho que meus pés ainda estão se adaptando ao novo jeito de ser.

Após minha operação, eu investi nas sapatilhas, sempre achei lindas e não conseguia de jeito nenhum usar, porque doía na alma. Comprei da Melissa, Santa Lola, Four West, enfim, nenhuma deixou meus pézinhos tão felizes como a Ballasox. Isso porque ela é feita de material maleável e tem um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, é muito confortável. 

Conheci a sapatilha através da indicação de uma amiga, estávamos na boate e eu louca para ir embora, pois meus lindos e maléficos saltos altos estava me matando. Sério! Eu não estava mais conseguindo ficar em pé, era um mix de queimação com agulhadas... uma tortura!! (Estou totalmente desacostumada a usar salto alto) 
E ela me falou que conhecia uma sapatilha dobrável que dava para colocar na bolsa  e que poderia ser muito útil em situações como aquelas.
Resolvei conferir!
Fiquei desnorteada com tanto modelo lindo e após uma longa análise e com muito custo decidi UM modelo para experimentar:


Quando chegaram, foi amor a primeira vista, meus pés se sentiram nas nuvens! 
Hoje elas são meu vício (depois do chocolate, claro!)... em menos de 4 meses já comprei 7 pares (eu NUNCA comprei tanto sapato em tão pouco tempo)

Ah! Como meus dedos são compridos (quando eu casar, vou mandar no meu marido haha), para mim ficou mais confortável usar um número maior. E o bom é que como a borda da sapatilha é de elástico, ela não sai do seu pé e não machuca o calcanhar!


A coleção de inverno está um LUXO!! Dê uma olhada nesse modelos:
Comprei a Coração Platino/Preto e a Glau Amora/Fiorina. As outras duas já estou de olho! rss
A Glau é forrada com uma almofadinha de pêlos. É muito fofa e ótima para o frio!


















E detalhe, além de fofas e confortáveis elas ocupam pouco espaço e vêem numa sacolinha linda da mesma cor da sapatilha. São ótimas para viajar ou carregar na bolsa!


Links:
Site
Loja on-line
Blog
Facebook


Beijinhoss
x.o.x.o.


9 comentários:

  1. Mari Ribeiro12/03/2012, 11:46

    Tira uma foto calçada pra eu ver..fiquei apaixonadaaa meus pés tb sao super frescos e exigentes..rs bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava usando a preta com dourado la na casa da Carol!
      Vou postar as minhas pra vc ver então...

      Excluir
  2. Advinha qual foi a que eu mais gostei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse uma toda de onça eu diria que era essa... hehe

      Excluir
    2. kkkkkkk Isso mesmo.....a Yona Rose....tem o lacinho de animal print...amei!!!!!

      Excluir
  3. Claudinha!! Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eii e tem de onça sim, olha só http://www.lojaballasox.com.br/loja/content/produtodetalhes/malu_basicos_caramelopreto_ballasox_-JyjbAJyA
    Linda demaiss

    ResponderExcluir
  5. ahhhh nao tem a de couro ainda so em abril :(

    ResponderExcluir
  6. Xuxu, adorei o blog mto bom vou poder te incomodar ate em Londres olha q xik..kkkkkkkk E amei as sapatilhas já tinha procurado alguma coisa na net quando vc falou mas nao achei. Lindas...Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D