19 julho 2012

Novas experiências!

Terça feira (17.07) foi um dia super corrido!
Comecei com as prendas do lar... era meu dia de limpar a casa! Passei a manhã limpando. 
Ainda bem que é só uma vez a cada mês e meio (quando a casa está na lotação máxima) :D
A tarde, aula como de costume...
Mas depois da aula, resolvi inovar, me cadastrei para uma aula de teatro!
Foi muuuuuito bacana, pois conheci pessoas novas, treinei meu inglês e tivemos 3 horas muito divertidas.
Sempre quis fazer aula de teatro, acho que é um ótimo complemento para o desenvolvimento humano. Ajuda a perder a inibição, a se livrar de alguns tabus, diminui o medo de errar, trabalha o cérebro, ajuda a relaxar, a esquecer do mundo e dos problemas!
Enfim, foi uma experiência ótimaa!! E pude perceber como eu tenho dificuldades em me concentrar!
Teve um momento que tinhamos que fazer improvisação, e adivinhem: eu só sabia rir... kkkkk
Com certeza continuarei com as aulas, acho que vai me ajudar muito, principalmente a me conhecer melhor! Além disso vai ser muito bom no aprimoramento do meu inglês, já que não se fala em outra língua.
Falando nisso, Londres é tão interessante por essa mistura de culturas, na aula havia pessoas da França, Espanha, Brasil, Inglaterra, Japão e Mongólia. Legal, né?!

Para quem mora em Londres e tiver interesse nesses tipos de encontros, há um site chamado Meetup, nele você encontra todo o tipo de atividade social. Os integrantes organizam encontros para jogar futebol, ir ao cinema, pubs, festas, teatro, dança, entre outros.
É muito bom para quem quer conhecer novas pessoas, fazer coisas diferentes e treinar o inglês.


Beijoss

See you!

Um comentário:

  1. Cláudia, ótima essa idéia da aula de teatro. Continue aproveitando bastante. Parece que tô vendo suas risadas gostosas. Boas aulas e boa faxina (tá de boa aí... só 1 vez a cada mês e meio, né?) hehehe Bjs Luiza Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D