01 setembro 2012

Véspera de viagem e aniversário (30.05)

Oh My God!! O tempo passa muito rápido aqui! Nem parece que já tem mais de mês que eu não posto nada...
Sinto muito pela minha displicência, sei que não tem desculpas, então, vamos ao que interessa!
Vou começar a contar sobre a viagem que fiz em junho. 
Viajei com a Dani, a Mônica e o Roger, turminha que conheci na escola.
O roteiro foi o seguinte: 
Alemanha: Frankfurt, Stutgart e Berlim
República Theca: Praga
Grécia: Atenas, Kissamos, Santorini
Itália: Roma, Verona, Veneza

Mas antes de falar da viagem em si, vamos aos dias que antecederam a viagem.

No dia 28 de maio a Elizane foi lá na minha casa para me ajudar a levar minhas malas e sacolas para a casa dela, pois eu deixei tudo lá enquanto eu viajava. E dessa forma, economizei duas semanas de aluguel! =D

No dia 29 sai para comemorar meu aniversário!
Fui com Mariucha, Ilona e Paula para o Ice Bar, e como o nome já diz, é um bar todo feito de gelo. 
Eles nos dão casaco e luvas e só podemos ficar lá dentro por 30 minutos, pois é muuuito frio!
Nem preciso dizer que passamos a maior parte tempo tirando fotos, né?









copo de gelo!
De lá seguimos para o O'neills para comemorarmos à meia noite o meu niver!
Foi muito divertido!
A Mariucha e a Ilona (grega) são óóóótimas companhias! Nos divertimos horrores... Saudade gigante dessas duas maluquinhas...

Ilona, pessoa normal! haha


Abraço gostoso e demonstração de carinho para com quem tirava a foto! kkkkk



No dia 30 foi a fase 2 das malas, agora com a mochila da viagem, meu notebook e mais uma sacola cheia de coisas! (Sim, eu parecia uma muambeira haha)
Sai cedo para levar minha mochila e o que sobrou das minhas coisas para a casa do Igor. Eu havia combinado de deixar minha mochila lá, pois ele mora ao lado da casa da Dani, e ia facilitar o processo de ida para o aeroporto.

Peguei o busão, depois metrô, peguei outro ônibus, andei mais um pouco e cheguei na casa do Igor, mais uma pessoa fantástica que fiz amizade aqui, e que me cedeu um espacinho no guarda-roupa dele para eu deixar parte da minha muamba.
A jornada demorou 1h30 mais ou menos. Deixei as coisas lá e fui para a aula!

A noite fui para a casa da Mariucha, eu dormi lá pois a casa da Dani já estava lotada, o Roger e a Mônica ocuparam o último espaço vago da casa. E como íamos para o aeroporto de madrugada e de táxi, eu precisava estar perto deles, e a Mari me ofereceu um cantinho na casa dela.

Para minha surpresa, a querida e fofíssima da Mariucha, além de arrumar uma cama para eu dormir, ainda me fez uma surpresa de aniversário: bolo e parabéns! Simplesmente amei!!!! Me senti muito querida...



No dia seguinte, às 4h da madruga levantei e me arrumei para rumarmos para o aeroporto. 
Infelizmente esse foi o último dia em que vi a Mariucha, pois ela voltou para o Brasil antes de eu voltar para Londres... hoje está fazendo 3 meses! snif... Saudade da Paquita!

No próximo post, a aventura começa!! =D

P.S. Até que é bom escrever sobre coisas que aconteceram há algum tempo, pois é possível reviver as emoções! Saudadezinha gostosaa... :) 

Um comentário:

  1. se tivesse o ice bar em cuiaba...ia bombar kkk...saudade de tu...me liga domingo...vou colar do lado do tel...bjussss...fika com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D