26 fevereiro 2012

18.02 - Sábado em Sampa

Com todo o cansaço e mesmo tendo dormido tarde, acordamos às 10h.
A retadeza para ir na 25 de Março era muito grande, já que já sabíamos que no sábado as lojas iam fechar às 15h e na sexta não tinha dado tempo de ver (!) muita coisa.

Como nossos horários de alimentação estavam meio bagunçados, fizemos um lanche lá na 25 mesmo que já serviu de café a almoço e fomos começar os serviços.

Teve uma loja que não queria deixar a gente ir embora, eu passei 3 vezes no caixa até que fiquei lisa! hahaha. Entramos procurando uma coisa (que não achamos) e saímos com várias outras. A cada hora que tentávamos ir embora, víamos algo interessante e ficávamos na loja.
E por mais sem grana que tivéssemos ficado, eu ainda precisa comprar o item pelo qual eu havia entrado na loja, o presente do meu afilhado (viva o cartão de crédito!)

E como era de se esperar, ficamos lá até as 15h!

Voltamos, deixamos as muambas, digo, artigos de luxo, no hotel, tomamos um banho e como o cansaço já era nível advanced novamente, optamos por jantar (?) do lado do hotel, no América.

Foi nessa refeição que optamos por dividir o prato, escolhemos o Minuano, uma delícia também, mas ainda prefiro a Costelinha com molho barbecue.

E só pra lembrar, a sobremesa foi Gateau Nutella e Volcano. Dá água na boca só de lembrar!

Dessa vez não fomos rolando pro hotel! hehe

A noite decidimos ir novamente ao Sambódromo do Anhembi, nem preciso dizer que foi tudo lindo né!
Dessa vez não assistimo o desfile, ficamos na concentração (no hotel Holiday Inn) e no Bar da Schin. 
Foi bem legal também, pois pudemos ver as fantasias de perto, e vimos muitos famosos também!


Dicas de economia: Se você estiver meio sem grana, dá para curtir o carnaval também!
Dá para gastar só o 30tão do estacionamento e aproveitar a festa do mesmo jeito. 
No Hotel Holiday Inn (na parte da concentração) tinha um lounge com muita música boa, dançamos bastante ali, inclusive com o pessoal do desfile.
Tenho que admitir que morri de inveja de vê-los dançando! Eu passaria a noite só assistindo a bagunça deles... :D

E para terminar a noite, na volta procuramos um bendito Subway, mas eles se esconderam de nós. Então lanchamos no habbibs, e como já era 5h da manhã, esse foi nosso café da manhã antes de dormir hehe.

Fotinhaass:
clique na foto para ampliar




É meu povo, folia de carnaval foi isso ai! Tudo MARAVILHOSO e PERFECT!
Mas para fechar com chave de ouro (frase clichê) terminamos o carnaval curtindo um rock... que já já eu conto!

x.o.x.o.
Let's Go!

Um comentário:

  1. Thaiz e Cainho04/03/2012, 21:14

    Eu só fui num ensaio e quase fiquei louca...la no sambodromo entao é loucura,loucura,loucura...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! =D