26 fevereiro 2012

Dicas de última hora - Carnaval em SP

Acabei de me lembrar de uma dica importante para o carnaval no Anhembi, eu atualizei no post 17.02 - Sexta em Sampa (parte 2), mas segue abaixo:

For Girls: Aconselho ir ao Sambódromo de sapato baixo, de preferência tênis ou sapatilha. Pois a caminhada do estacionamento até o local do desfile é longa. E a volta é ainda pior (já que estamos cansados da folia).

Frio: Não sei se foi uma situação atípica, por ter chovido muuuito no final da tarde de sexta, mas senti muito frio de madrugada, nada insuportável, mas incomodou um pouco. 
Então, se você for meio friorenta, sugiro levar um casaquinho leve. Pode ser uma blusa fininha de manga longa tipo essa da Trifil, que dá para enrolar e colocar na bolsa. E falando em bolsa, nada de ir de bolsa grande, no máximo essas de ladinho tipo a que eu usei.

E detalhe, eu tinha colocado a minha blusa na bolsa, mas de última hora achei que não tinha necessidade e deixei no carro. Me ferrei! :S
Já a Carol ficou de casaco desde o início e quando eu comecei a sentir frio ela já estava congelando! Por sorte ela tinha o namorado para ajudar a esquentá-la rss.


clique na foto para ampliar
Modelo de Bolsa


Sugestão de Blusa para levar - Trifil




É isso, siga as dicas e seja feliz no Carnaval em SP!


X.O.X.O.
Let's Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! =D